A Paraíba o tempo todo  |

Parque Arruda Câmara estará aberto nesta segunda-feira como opção de lazer para as famílias

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), administrado pela Prefeitura de João Pessoa, estará aberto, excepcionalmente, nesta segunda-feira (19), quando é comemorado o Dia do Comerciário. O parque oferece uma boa opção de lazer para quem quiser curtir um passeio num espaço verde com fácil acesso e de baixo custo.

Sendo um dos mais tradicionais espaços de lazer da cidade, o Parque Arruda Câmara proporciona um agradável passeio por suas trilhas, que possui resquícios da Mata Atlântica, e também espaços para piqueniques, além de contar com praça de alimentação com lanchonetes e lago com pedalinhos, o que faz os visitantes virem sempre acompanhados de toda a família.

O local acolhe cerca de 400 animais, silvestres e exóticos, oriundos de tráfico ou situação de cativeiro, que estão sob cuidados humanos no zoológico.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe