A Paraíba o tempo todo  |

Parque Arruda Câmara abre no feriado da Proclamação da República

 Na próxima terça-feira (15), feriado nacional em que se comemora a Proclamação da República, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) estará aberto aos visitantes em horário normal.

 

 

O espaço oferece ao público locais para piqueniques, parquinho infantil e a chance de passear em belas alamedas, formadas por resquícios da Mata Atlântica, além da possibilidade de conhecer animais exóticos e silvestres, como leão, elefante, águias, gaviões, araras e serpentes.

 

 

Situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Roger, o Parque Arruda Câmara abre de terça a domingo, das 8h às 17h, com bilheteria até às 16h. Os ingressos custam R$ 2,00 por pessoa e crianças até sete anos e idosos não pagam. Mais informações pelo telefone 3218-9710.

 

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe