A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar cobra volta das aulas presencias em JP: “Se máscara serve para manifestação, irá servir nas escolas”

A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Eliza Virgínia (PP), defendeu o retorno das atividades presenciais dos professores. Para Eliza, se a máscara funciona na manifestação, irá funcionar dentro da sala de aula.

A vereadora tem levantado a bandeira do retorno das atividades escolares, pois acredita que as aulas online não têm sido suficientes para os estudantes. “Os alunos da rede pública não têm tablet’s, não têm celular para assistirem aulas remotas. Os tablets não existem e os celulares que eles têm são dos pais, que precisam ir trabalhar e, muitas vezes, deixam os aparelhos com os filhos, ficando sem notícias deles que ficam em casa sozinhos “, justificou.

Ainda segundo a vice-presidente da CMJP, a necessidade de os professores voltarem a trabalhar presencialmente é grande, pois estamos vendo aí crianças sem estudar. “Crianças às vezes passando fome, pois os pais saem pra trabalhar e deixam eles sem os cuidados necessários, ou gastam o dinheiro com outras coisas, muitas crianças sendo violentadas sexualmente, abusadas, maltratadas, morrendo, muita violência doméstica que está acontecendo nessa pandemia”, argumentou Eliza.

Manifestações – Eliza criticou a visão dos partidos de esquerda quanto as manifestações. “Os petistas e os sindicatos admitem que a máscara é segura para manifestação e aglomeração, então que também esses mesmos sindicatos incentivem aos professores a volta dos trabalhos presenciais”, solicitou.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe