A Paraíba o tempo todo  |

Parlacrem comemora duplicação de Avenida

Presidente do Parlacrem comemora assinatura do processo licitatório da duplicação da Avenida Liberdade em Bayeux

O presidente do Parlamento da Região Metropolitana de João Pessoa (Paralacrem),comemorou a publicação no Diário Oficial da abertura da concorrência publica do processo licitatório para a obra de duplicação da Avenida Liberdade em Bayeux, segundo o vereador pessoense Tavinho Santos (PTB), o chefe do executivo estadual atendeu uma reivindicação solicitada há muito tempo.

“Esse assunto foi tema de uma reunião do Parlacrem e na ocasião entregamos um documento ao governador pedindo a intervenção”, contou.

Tavinho Santos fez questão de dizer que esta é uma vitória dos doze municípios que integram o Parlacrem: “Após o processo licitatório teremos o início das obras”, revelou.

O Parlacrem-JP foi idealizado pelo vereador pessoense Tavinho Santos (PTB) – atual presidente – e recebeu o apoio de todos os vereadores dos 12 municípios que formam a Região Metropolitana da Capital. Ele é composto por parlamentares representantes dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Mamanguape, Rio Tinto, Alhandra e Pitimbu.

O parlacrem discutiu assuntos como a segurança e o transporte da Região Metropolitana, onde após todos os encontros uma carta foi elaborada e entregue aos órgãos competentes.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe