Por pbagora.com.br

Presidente do Parlacrem comemora assinatura do processo licitatório da duplicação da Avenida Liberdade em Bayeux

O presidente do Parlamento da Região Metropolitana de João Pessoa (Paralacrem),comemorou a publicação no Diário Oficial da abertura da concorrência publica do processo licitatório para a obra de duplicação da Avenida Liberdade em Bayeux, segundo o vereador pessoense Tavinho Santos (PTB), o chefe do executivo estadual atendeu uma reivindicação solicitada há muito tempo.

“Esse assunto foi tema de uma reunião do Parlacrem e na ocasião entregamos um documento ao governador pedindo a intervenção”, contou.

Tavinho Santos fez questão de dizer que esta é uma vitória dos doze municípios que integram o Parlacrem: “Após o processo licitatório teremos o início das obras”, revelou.

O Parlacrem-JP foi idealizado pelo vereador pessoense Tavinho Santos (PTB) – atual presidente – e recebeu o apoio de todos os vereadores dos 12 municípios que formam a Região Metropolitana da Capital. Ele é composto por parlamentares representantes dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Mamanguape, Rio Tinto, Alhandra e Pitimbu.

O parlacrem discutiu assuntos como a segurança e o transporte da Região Metropolitana, onde após todos os encontros uma carta foi elaborada e entregue aos órgãos competentes.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Prefeitura de Bananeiras realiza drive-thru noturno para acelerar vacinação

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, publicou em suas redes sociais foto recebendo vacinas na tarde da última sexta-feira, por volta das 16:00, na gerência de saúde localizada no município…

Covid: Cabedelo vacina hoje pessoas acima de 59 anos com comorbidade

Vacinação também segue em pessoas a partir de 60 anos Cabedelo recebeu, nesta sexta-feira (16), mais 2.110 doses das vacinas contra a covid-19. Com a chegada do novo lote, a…