A Paraíba o tempo todo  |

Parecer prévio da LOA será votado nesta sexta

DIA D: Parecer prévio da Lei Orçamentária Anual da ALPB será votado nesta sexta-feira

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa apreciará e votará, nesta sexta-feira (10), o parecer prévio da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2011. Os membros foram convocados pelo presidente da Comissão, deputado João Gonçalves (PSDB) para a reunião às 9 h, no Auditório João Eudes.

Na ocasião, será estabelecido também o calendário de tramitação da LOA, que ainda receberá emendas dos parlamentares para depois ser votada em plenário, respeitados os prazos regimentais. Depois da votação do parecer prévio, haverá a publicação no Diário do Poder Legislativo (DPL), na próxima segunda-feira (13), e contados seis úteis para a apresentação de emendas.

Posteriormente, os deputados serão novamente convocados para votar o parecer definitivo no âmbito da Comissão de Orçamento. Então a matéria estará em condições regimentais de figurar na Ordem do Dia para a apreciação do Colegiado em plenário.

 

ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe