A Paraíba o tempo todo  |

Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São José beneficia famílias carentes com kit de alimentos da Agricultura 

A Prefeitura de São José de Espinharas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, em parceria com o Governo da Paraíba, iniciou a distribuição de 250 kits contendo produtos da Agricultura Familiar, para famílias carentes do município.

Segundo a Secretária Maria Alves, o município conseguiu essa doação através da Secretaria Executiva de Economia Solidária, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

Os produtos, que foram adquiridos pelo Governo do Estado de Agricultores familiares de aproximadamente 150 assentamentos da reforma agrária, vão fortalecer a segurança alimentar de famílias carentes do município.

Cada kit pesa 8kg e contém macaxeira, inhame, batata doce e polpa de frutas. A entrega dos alimentos visa ajudar na alimentação das famílias carentes e fortalecer as medidas sociais de enfrentamento da Covid-19.

Desde o início da pandemia a prefeitura de São José de Espinharas realiza uma força tarefa para minimizar os efeitos da doença na cidade. Já foram distribuídas cestas básicas e máscaras a toda a população nas últimas semanas. Conforme a administração municipal, a prioridade é a vida e a saúde dos munícipes e a gestão fará todo o esforço possível e necessários para que os efeitos na cidade sejam os menores possíveis.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe