A Paraíba o tempo todo  |

Paralisação de caminhoneiros continua no Porto de Cabedelo

Mesmo com a liberação das BRs, o sindicato dos caminhoneiros continua em greve e mantém cerca de 220 caminhões carregados com etanol parados no Porto de Cabedelo.

De acordo com o presidente do Sindmae-PB, Marco Antonio, a BR-101 só foi liberada após o sindicato conseguir fazer com que a empresa envolvida no problema do porto chamasse os caminhoneiros para uma rodada de negociações, que deve acontecer ainda nesta quarta.

Eles avisaram que uma nova interdição não está descartada;

“Liberamos a BR porque saímos com uma proposta para negociar com as autoridades. Depois dessa negociação, caso não tenhamos avanços, veremos se vamos retomar as atividades na BR. Mesmo assim, continuamos com os 200 caminhões parados no Porto de Cabedelo até que a nossa situação seja resolvida”, afirmou Marco Antônio.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe