Três editais com mais de 520 vagas em cursos técnicos pelo programa Paraibatec, do governo do estado da Paraíba, abrem inscrições nesta segunda-feira (2). As vagas serão distribuídas em 70 cidades para professores bolsistas do programa.

O editais foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do sábado (30). Conforme o cronograma, as inscrições seguem até o dia 10 de dezembro. Para se inscrever, é necessário acessar a página do Paraibatec na internet.

Podem participar qualquer candidato com nível superior, podendo ser licenciatura, bacharelado ou tecnólogo. Ao todo, são 524 vagas e os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsa-auxílio, cujos valores variam de acordo com a titulação. A carga horária para o desenvolvimento das atividades exercidas pelos bolsistas será de no máximo 20 horas semanais.

O Processo de Seleção Pública Simplificada se dará por meio de análise curricular com data provável de divulgação preliminar no dia 19 de dezembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de janeiro de 2020 e publicado no Diário Oficial.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Campina Grande: filho de policial é preso com veículo roubado

Um jovem, de 28 anos, que se identificou como filho de um policial militar, foi preso na noite de ontem, quarta-feira (04), após ser abordado durante uma blitz da Polícia…

João Azevêdo lança Programa Governo Digital nesta sexta-feira

O governador João Azevêdo lança, nesta sexta-feira (6), o Programa Governo Digital, que tem como principal objetivo facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços oferecidos pelo Estado. O lançamento…