Três editais com mais de 520 vagas em cursos técnicos pelo programa Paraibatec, do governo do estado da Paraíba, abrem inscrições nesta segunda-feira (2). As vagas serão distribuídas em 70 cidades para professores bolsistas do programa.

O editais foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do sábado (30). Conforme o cronograma, as inscrições seguem até o dia 10 de dezembro. Para se inscrever, é necessário acessar a página do Paraibatec na internet.

Podem participar qualquer candidato com nível superior, podendo ser licenciatura, bacharelado ou tecnólogo. Ao todo, são 524 vagas e os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsa-auxílio, cujos valores variam de acordo com a titulação. A carga horária para o desenvolvimento das atividades exercidas pelos bolsistas será de no máximo 20 horas semanais.

O Processo de Seleção Pública Simplificada se dará por meio de análise curricular com data provável de divulgação preliminar no dia 19 de dezembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de janeiro de 2020 e publicado no Diário Oficial.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmara Municipal de Bayeux vota contra cassação do prefeito Berg Lima, na PB

Em uma sessão que durou mais de treze horas e só terminou na madrugada, a Câmara Municipal de Bayeux, na Grande João Pessoa, decidiu pelo não cassação do prefeito Berg…

Inmet prevê chuvas intensas para 69 cidades da Paraíba nesta sexta

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 69 cidades do Sertão do estado da Paraíba. O aviso foi emitido às…