Três editais com mais de 520 vagas em cursos técnicos pelo programa Paraibatec, do governo do estado da Paraíba, abrem inscrições nesta segunda-feira (2). As vagas serão distribuídas em 70 cidades para professores bolsistas do programa.

O editais foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do sábado (30). Conforme o cronograma, as inscrições seguem até o dia 10 de dezembro. Para se inscrever, é necessário acessar a página do Paraibatec na internet.

Podem participar qualquer candidato com nível superior, podendo ser licenciatura, bacharelado ou tecnólogo. Ao todo, são 524 vagas e os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsa-auxílio, cujos valores variam de acordo com a titulação. A carga horária para o desenvolvimento das atividades exercidas pelos bolsistas será de no máximo 20 horas semanais.

O Processo de Seleção Pública Simplificada se dará por meio de análise curricular com data provável de divulgação preliminar no dia 19 de dezembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de janeiro de 2020 e publicado no Diário Oficial.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vigilância sanitária interdita fábrica clandestina de álcool em gel em CG

No início da tarde desta quarta-feira (1º) a Vigilância Sanitária em ação conjunta com o Procon-CG, Polícia Militar e outros órgãos interditou uma fábrica clandestina de álcool gel em Campina…

João propõe linha de crédito especial para pagamento de ICMS

O governador João Azevêdo sugeriu ao Fórum de Governadores do Brasil uma proposta que visa à criação de uma linha de crédito especial para as empresas alongarem o pagamento do…