A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Paraibanos requerem ao STF, que Lula possa ficar em prisão domiciliar

Dois paraibanos resolveram tentar ajudar o ex-presidente Lula, preso desde o último dia (07). Um servidor público e um advogado ajuizaram no STF (Supremo Tribunal Federal ) um habeas corpus a favor do ex-presidente pedindo que ele possa cumprir a pena em prisão domiciliar.

Os dois paraibanos declaram que por Lula ter mais de 70 anos e por contas de problemas de saúde, o artigo 318 do CPP assegura que essas seriam alternativas para o pedido de prisão domiciliar.

Na petição do habeas corpus, os paraibanos afirmam que é preciso reconsiderar os relevantes serviços que Lula prestou ao país e por isso deve ter a prisão domiciliar concedida.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe