A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano que namora mãe de Neymar é chamado de michê e rebate: “Me deixa em paz”

Foto: Reprodução / Instagram
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Tiago Ramos não deixou sem resposta um seguidor que o chamou de michê no Instagram nesta quarta-feira (2). O modelo reatou recentemente o namoro com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e vive recebendo críticas e julgamentos por causa do relacionamento.

“Michê de gente rica. Só assim mesmo pra ser feliz na custa dos outros”, comentou uma pessoa em uma foto que Tiago publicou em Cancún, no México, onde está com Nadine.

“Eu não sou garoto de programa, nem michê. Não desrespeito essa profissão, porém, não vem querer atenção nas custas dos outros, não, pô. Você não tem ideia o quanto é mau ler um comentário como esse. Eu sei que eu preciso de ajuda, mas você precisa ser  internado com esse pensamento. Me deixa em paz, eu não posso mudar meu rosto nem meu corpo, só minha mente”, rebateu o modelo.

Tiago, que fez vários posts chorando e dizendo que estava em depressão e até ameaçou se jogar do apartamento, já tinha respondido a um seguidor, que o acusou de fazer drama para conseguir voltar com a ex.

“Mãe do Neymar virou psicóloga agora. Fez tudo isso para ela voltar, conseguiu”, alfinetou o internauta. “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema, cuidado”, declarou o modelo.

Revista Quem 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe