A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano, namorado da mãe de Neymar, é esfaqueado no México

O modelo paraibano Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, foi esfaqueado em um restaurante, durante uma viagem a Cancún, no México. O ex-jogador de futebol estava no país a convite da amada. Ele afirma não saber as razões do ataque. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, contou no Instagram.

Na publiacação em que desabafa sobre a situação, Tiago mostra o rosto machucado e a boca inchada. A nuca também aparenta estar ensanguentada.

Segundo o relato de Tiago, ele apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas. “Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México“, afirmou.

Em seguida, ele disse estar sozinho em Cancún, dando a entender que Nadine foi embora antes. “Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui”.

A assessoria da família de Neymar nega que Nadine esteja namorado Tiago e diz que ela já teria voltado para o Brasil.

Tiago e Nadine estariam vivendo uma nova lua de mel em Cancun. Tiago disse que a mãe de Neymar lhe estendeu a mão em um momento difícil, em uma crise de depressão profunda.

Nadine, de 52 anos, e Tiago, de 22 anos, estiveram juntos por alguns meses neste ano.

O relacionamento teria chegado ao fim após uma confusão no apartamento de Nadine, em Santos, em que Tiago atravessou uma porta de vidro com o braço, tendo até que passar por cirurgia.

 

Redação com Metrópoles

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe