Um paraibano de João Pessoa foi um dos ganhadores do prêmio do concurso 971 da Lotofácil, loteria do Governo Federal, na noite desta segunda-feira (21).

Além do pessoense, um carioca da cidade de Belfort Roxo acertou os 15 números do concurso. Os dois jogadores receberão cada um o valor de R$ 846.432,42. Os números sorteados foram : 03, 04, 05, 06, 07, 09, 10, 11, 18, 20, 21, 22, 23, 24 e 25.

A aposta do paraibano premiado foi feita na Lotérica Castelo da Sorte, localizada no bairro do Castelo Branco.

De acordo com Diego Ramos, proprietário da casa lotérica, o estabelecimento nem seria aberto no dia de ontem por conta do feriado do Dia do Comerciário na capital, mas como a empresa é da família, resolveram abrir:
“Nós não íamos nem abrir a lotérica ontem. Como é uma empresa formada por pessoas da nossa família resolvemos abrir”, completou Diego.

Os ganhadores tem 90 dias para retirarem seus prêmios em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Cada aposta da Lotofácil custa R$ 1,25.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Único deputado federal negro da PB, Damião Feliciano cobra combate ao racismo

Ainda no “embalo” do dia nacional da Consciência Negra, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), único negro a ocupar o cargo na Paraíba, disse que o governo federal precisa criar…

Pai de grávida encontrada morta em Santa Rita desabafa: “Escrava das drogas”

O pai da mulher que foi encontrada morta e com o feto arrancado da barriga, nas margens da BR-230 em Santa Rita, fez um verdadeiro desabafo a respeito da morte…