Por pbagora.com.br

Um paraibano está entre as vítimas do desabamento de dois prédios na Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (12).

O paraibano Cláudio Rodrigues, natural da cidade de Serra Branca morava com a família em um dos prédios. Ele foi ainda regatado com vida e levado ao Hospital e passou por uma cirurgia, mas sofreu quatro paradas cardíacas e morreu.

A esposa de Cláudio, que também é paraibana, também ficou gravemente ferida após uma viga cair sobre ela. A filha do casal quebrou a perna e já recebeu alta do hospital.

O casal de paraibanos Carla Batista, 28 anos, natural da cidade de Solânea, Jeferson Trajano, 28 anos, e os filhos estão na lista das pessoas ainda sob os escombros.

Redação com TV Paraíba


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Vídeo: água do mar derruba resto do calçadão no final da praia do Cabo Branco

As redes sociais bombaram neste domingo (28) com os internautas postando vídeos da grande ressaca que atingiu o litoral paraibano. Em João Pessoa, alguns dos pontos mais movimentados da orla…

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…