Um paraibano está entre as vítimas do desabamento de dois prédios na Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (12).

O paraibano Cláudio Rodrigues, natural da cidade de Serra Branca morava com a família em um dos prédios. Ele foi ainda regatado com vida e levado ao Hospital e passou por uma cirurgia, mas sofreu quatro paradas cardíacas e morreu.

A esposa de Cláudio, que também é paraibana, também ficou gravemente ferida após uma viga cair sobre ela. A filha do casal quebrou a perna e já recebeu alta do hospital.

O casal de paraibanos Carla Batista, 28 anos, natural da cidade de Solânea, Jeferson Trajano, 28 anos, e os filhos estão na lista das pessoas ainda sob os escombros.

Redação com TV Paraíba


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai e filho são arrastados dentro de carro por correnteza de açude

Um pai que estava em um carro com o filho de apenas dois anos, tomou um susto na manhã desta segunda-feira (17) na cidade de Aguiar, no Vale do Piancó…

Delegacia que funciona na Zona Leste é arrombada em CG

Ousadia e atrevimento. Nem mesmo a delegacia escapa da ação dos bandidos em Campina Grande. Um prédio onde funciona a Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro foi arrombado na noite…