O paraibano Santos, que joga pelo Athlético Paranaense, foi destaque em premiação, sendo escolhido como melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2019.

Para ele, esse será um ano que vai ficar na história, principalmente por ter sido escolhido em meio a outros craques que atuam, por exemplo, no Flamengo.

– Sem dúvidas que o Flamengo fez um ótimo trabalho, mas nós também fizemos. Estou feliz por estar com grandes nomes do futebol brasileiro e poder representar meu clube e meus companheiros em um momento tão especial – disse.

Com 29 anos de idade, o jogador se tornou peça fundamental do Athletico sendo decisivo nos títulos da Copa Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019), além de ajudar a colocar a equipe entre as cinco primeiras da Série A. O desempenho com a camisa atleticana rendeu também a primeira convocação para a Seleção Brasileira. As informações são do paraibaonline.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Boqueirão completa 63 anos e registra quase 20 milhões de m³ após chuvas

Água em abundância no Cariri paraibano e enchendo o aniversariante da semana. As chuvas que caíram na Paraíba e encheram os rios Taperoá e Cariri, continuam levando água para o…

Abastecimento de água será interrompido em CG e sete cidades, na terça

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, na próxima terça-feira (21), a partir das 06h, em oito cidades. São elas: Campina Grande,…