A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana Juliette Freire é uma das finalistas do Big Brother Brasil 21

A paraibana Juliette Freire está na final do BBB 21. Após voltar do último paredão, a advogada e maquiadora agora vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 21 com Camilla e Fiuk.

A final do BBB 21 foi formada neste domingo, após a eliminação de Gil do Vigor. O economista saiu da casa após disputar a berlinda com Camilla e Juliette, que se garantiram na final com Fiuk.

A paraibana sofreu no programa após ser perseguida por várias participantes. Durante o programa deste domingo, um VT mostrou a trajetória dos participantes.

A advogada comentou sobre o que viu durante o VT de sua jornada. “Eu não estava louca. Eu comecei a me questionar se eu estava criando”, diz ela sobre os acontecimentos que ocorreram na casa.

“Eu falei que você podia ter ouvido algumas coisas e achado que foi para você e não foi. Não tudo”, analisa Camilla de Lucas. “As partes que me doíam muito, eram. Tanto é que passou”, fala a sister da Paraíba.

Juliette está prestes a se tornar a segunda participante de todas as edições do Big Brother Brasil com o maior número de seguidores no Instagram.

Acumulando mais de 22 milhões de seguidores, Juliette foi alçada a um patamar inédito para uma participante de reality show.

Juliette está prestes a se tornar a segunda participante de todas as edições do Big Brother Brasil com o maior número de seguidores no Instagram.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe