Por pbagora.com.br

O poder de Juliette só aumenta. Semanas antes de sair do BBB21, ela já garantiu mais um destaque: agora é assessorada pela BPM Com, mesma empresa responsável pela comunicação de Anitta.

A própria agência fez o anúncio em uma publicação no Instagram. “Seja bem-vinda, Juliette“, escreveram os responsáveis pela conta.

Os números justificam o investimento na marca “Juliette”. Só no Instagram, ela já se aproxima dos 19 milhões de seguidores, fato jamais alcançado por um desconhecido no programa.

Notícias relacionadas

Covid: PB registra 21 mortes neste sábado; Estado já aplicou 755.947 doses

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (17), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 71 (5,15%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.306 (94,85%) são…

Covid: duas semanas após ‘feriadão’, taxa de ocupação de leitos é de 67% em todo o estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (16), 1.124 casos da Covid-19. Entre os confirmados hoje, 107 (9,51%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.017 (90,48%) são…