A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Paraibana Juliette defende nova música e rebate críticas: “Não inventei o duplo sentido”

A paraibana Juliette, vencedora do BBB e agora cantora, utilizou suas redes sociais no sábado (15) para rebater críticas direcionadas à sua nova música “Vem Galopar”. Após lançar uma releitura do clássico “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga, Juliette tem enfrentado uma enxurrada de comentários negativos.

Em resposta às críticas, Juliette publicou um vídeo em que destaca a presença histórica do duplo sentido nas letras de diversas músicas tradicionais do forró-pé-de-serra e ritmos similares. “Eu não sou a inventora do duplo sentido. Se você pesquisar um pouquinho, você vê que isso tá aí desde que o mundo era mundo. Agora a música ‘Vem Galopar’ tá massa. Releitura de Luiz Gonzaga”, afirmou Juliette.

A música “Vem Galopar” integra seu novo álbum “São Juão”, que combina o nome do santo e a tradicional festa junina com o nome da artista. A resposta de Juliette tem gerado opiniões divididas: enquanto alguns criticam a qualidade da música, outros elogiam a criatividade e a ousadia da cantora paraibana em reviver clássicos com um toque pessoal.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe