Por pbagora.com.br

Em vez da pauta da reunião do G20, o que repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (28), foi um vídeo gravado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL)  mostrando os preço de ‘especiarias’ adquiridas do outro lado do mundo. O teor foi o bastante para gerar a indignação de setores da oposição, que rechaçam a forma como o presidente se comporta. Um deles foi a vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB), que lamentou o comportamento do Chefe do Governo.

“É um incompetente! Minha gente, seria cômico se não fosse triste!”, lamentou em sua fanpage no Facebook.

Nos  comentários um internauta corroborou com o desabafo de Sandra e engrossou o tom das críticas. Já em outras postagens há quem elogie a autenticidade adotada pelo presidente da República, chamado, no Brasil, de mito pela extrema direita.

CONFIRA O VÍDEO COM A POSTAGEM DA SOCIALISTA

É um incompetente!Minha gente, seria cômico se não fosse triste!

Posted by Sandra Marrocos on Friday, June 28, 2019

Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni denuncia baixa qualidade da merenda escolar em JP: “Não servem nem para porcos”

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes, do Democratas, denunciou o baixa qualidade da merenda escolar distribuída atualmente pela prefeitura de João Pessoa e ressaltou que o…

Justiça defere pedido do MPE e proíbe carreatas e comícios na 63ª Zona Eleitoral

A Justiça Eleitoral deferiu tutela antecipada pedida pelo Ministério Público e proibiu a realização de comícios, carretas, passeatas, caminhadas ou qualquer outro evento eleitoral que possa causar aglomeração nos municípios…