A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana ironiza vídeo de Bolsonaro: “Seria cômico se não fosse triste”

Em vez da pauta da reunião do G20, o que repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (28), foi um vídeo gravado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL)  mostrando os preço de ‘especiarias’ adquiridas do outro lado do mundo. O teor foi o bastante para gerar a indignação de setores da oposição, que rechaçam a forma como o presidente se comporta. Um deles foi a vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB), que lamentou o comportamento do Chefe do Governo.

“É um incompetente! Minha gente, seria cômico se não fosse triste!”, lamentou em sua fanpage no Facebook.

Nos  comentários um internauta corroborou com o desabafo de Sandra e engrossou o tom das críticas. Já em outras postagens há quem elogie a autenticidade adotada pelo presidente da República, chamado, no Brasil, de mito pela extrema direita.

CONFIRA O VÍDEO COM A POSTAGEM DA SOCIALISTA

É um incompetente!Minha gente, seria cômico se não fosse triste!

Posted by Sandra Marrocos on Friday, June 28, 2019

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe