Nordestina do interior da Paraíba, Gkay conquistou a internet com seus vídeos engraçados e sacadas inteligentes. O início aconteceu de maneira despretensiosa. Com uma câmera emprestada, ela foi registrando sua vida de maneira bem-humorada.

Hoje, Gkay (nome artístico de Gessica Kayane) está no ar na série “Os Roni”, do Multishow, e acaba de fechar contrato com a Netflix, onde se prepara para estrear seu primeiro filme. A internet me abriu portas. Como eu, uma menina que não tinha recursos, ia chegar onde cheguei se não fosse através de uma ferramenta gratuita, que me deu a oportunidade de mostrar um talento que, na verdade, nem sabia que tinha?

A entrevista completa da paraibana foi concedida ao colunista Leo Dias e pode ser conferida na íntegra no link abaixo

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2020/04/13/gkay-quer-nordestino-na-tv-por-que-contratar-alguem-para-fingir-sotaque.htm

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…