Por pbagora.com.br

Nordestina do interior da Paraíba, Gkay conquistou a internet com seus vídeos engraçados e sacadas inteligentes. O início aconteceu de maneira despretensiosa. Com uma câmera emprestada, ela foi registrando sua vida de maneira bem-humorada.

Hoje, Gkay (nome artístico de Gessica Kayane) está no ar na série “Os Roni”, do Multishow, e acaba de fechar contrato com a Netflix, onde se prepara para estrear seu primeiro filme. A internet me abriu portas. Como eu, uma menina que não tinha recursos, ia chegar onde cheguei se não fosse através de uma ferramenta gratuita, que me deu a oportunidade de mostrar um talento que, na verdade, nem sabia que tinha?

A entrevista completa da paraibana foi concedida ao colunista Leo Dias e pode ser conferida na íntegra no link abaixo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Promotoria recomenda criação e regularização de fundo para infância, em Pocinhos e Puxinanã

A Promotoria de Justiça de Pocinhos recomendou aos prefeitos de Pocinhos e Puxinanã, bem como aos presidentes dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) dos dois municípios…

Ruy defende economia criativa para movimentar o Centro de JP

Com o objetivo de retomar as atividades culturais em João Pessoa, o pré-candidato à prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro pretende ampliar e consolidar as manifestações artístico-culturais na cidade, com…