A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana GKay quer nordestino raiz para papeis na TV brasileira

Nordestina do interior da Paraíba, Gkay conquistou a internet com seus vídeos engraçados e sacadas inteligentes. O início aconteceu de maneira despretensiosa. Com uma câmera emprestada, ela foi registrando sua vida de maneira bem-humorada.

Hoje, Gkay (nome artístico de Gessica Kayane) está no ar na série “Os Roni”, do Multishow, e acaba de fechar contrato com a Netflix, onde se prepara para estrear seu primeiro filme. A internet me abriu portas. Como eu, uma menina que não tinha recursos, ia chegar onde cheguei se não fosse através de uma ferramenta gratuita, que me deu a oportunidade de mostrar um talento que, na verdade, nem sabia que tinha?

A entrevista completa da paraibana foi concedida ao colunista Leo Dias e pode ser conferida na íntegra no link abaixo

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2020/04/13/gkay-quer-nordestino-na-tv-por-que-contratar-alguem-para-fingir-sotaque.htm

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe