A humorista tem ganhado a cada dia mais notoriedade na mídia e o sucesso reflete com o público. Gkay é a única mulher finalista na categoria melhor “Influencer de Humor”, do Prêmio Jovem Brasileiro.

Com incentivo ao protagonismo dos jovens na sociedade e a valorização de quem tem feito a diferença, como a humorista Gkay, o PJB visa mostrar para milhões de jovens que tudo é possível.

Dona de uma personalidade “arretada”, a paraibana Gessica Kayane chamou atenção na internet com seu jeito espontâneo e muito divertido. GKAY, como ficou conhecida, é considerada um fenômeno no mundo virtual.

Atualmente a influencer coleciona números surpreendentes nas redes sociais. Mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 900 mil inscritos  e  41 milhões de visualizações no Youtube.

Agora que já sabe desta super novidade, está esperando o quê? Solta o dedo e vote muito para eleger Gkay a melhor “Influencer de Humor”!

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Publicado decreto que regulamenta o trabalho temporário

O decreto que regulamenta o trabalho temporário, e que trata a Lei nº 6.019, de 3 de janeiro de 1974, está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (15).…

Calvário: “Cabe a nós que essa ação não atrapalhe nossos trabalhos”, diz Wilson Filho

Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho, do PTB, defendeu, nesta terça-feira (15), a legitimidade do judiciário paraibano em realizar suas ações e defendeu…