A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana Gkay é destaque da 18° edição da maior premiação jovem do mundo

A humorista tem ganhado a cada dia mais notoriedade na mídia e o sucesso reflete com o público. Gkay é a única mulher finalista na categoria melhor “Influencer de Humor”, do Prêmio Jovem Brasileiro.

Com incentivo ao protagonismo dos jovens na sociedade e a valorização de quem tem feito a diferença, como a humorista Gkay, o PJB visa mostrar para milhões de jovens que tudo é possível.

Dona de uma personalidade “arretada”, a paraibana Gessica Kayane chamou atenção na internet com seu jeito espontâneo e muito divertido. GKAY, como ficou conhecida, é considerada um fenômeno no mundo virtual.

Atualmente a influencer coleciona números surpreendentes nas redes sociais. Mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 900 mil inscritos  e  41 milhões de visualizações no Youtube.

Agora que já sabe desta super novidade, está esperando o quê? Solta o dedo e vote muito para eleger Gkay a melhor “Influencer de Humor”!

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe