A humorista tem ganhado a cada dia mais notoriedade na mídia e o sucesso reflete com o público. Gkay é a única mulher finalista na categoria melhor “Influencer de Humor”, do Prêmio Jovem Brasileiro.

Com incentivo ao protagonismo dos jovens na sociedade e a valorização de quem tem feito a diferença, como a humorista Gkay, o PJB visa mostrar para milhões de jovens que tudo é possível.

Dona de uma personalidade “arretada”, a paraibana Gessica Kayane chamou atenção na internet com seu jeito espontâneo e muito divertido. GKAY, como ficou conhecida, é considerada um fenômeno no mundo virtual.

Atualmente a influencer coleciona números surpreendentes nas redes sociais. Mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 900 mil inscritos  e  41 milhões de visualizações no Youtube.

Agora que já sabe desta super novidade, está esperando o quê? Solta o dedo e vote muito para eleger Gkay a melhor “Influencer de Humor”!

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

EPIs e insumos de combate à covid-19 terão preço tabelado na PB

O presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino promulgou a Lei 11.724/2020, de autoria da deputada Camila Toscano, que estabelece a obrigatoriedade do tabelamento de preços dos equipamentos de proteção individual…

Eduardo reúne pré-candidatos a vereador, apresenta propostas e pede sugestões

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), se reuniu na noite desta quinta-feira (10) com os pré-candidatos a vereador do partido para apresentar as…