Por pbagora.com.br

A engenheira paraibana Aracilba Rocha assumiu a Diretoria de Administração da Eletrobras.

Aracilba ocupou anteriormente o cargo de presidente do Conselho de Administração da estatal.

A empresa é líder em transmissão de energia elétrica no Brasil, com aproximadamente metade do total de linhas de transmissão do país em sua rede básica, em alta e extra-alta tensão.

A executiva é graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e especialista em Finanças de Empresa pela Ordem dos Economistas de São Paulo e em Gerenciamento de Conjuntos Habitacionais pela Universidade de São Paulo (USP). Foi assessora da Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo, diretora técnica da Secretaria de Participação e Descentralização do Governo de São Paulo, diretora de recursos humanos da Empresa de Telecomunicações da Paraíba (Telpa), diretora-presidente da Empresa de Saneamento da Paraíba (Cagepa) e secretária de Fazenda do Estado da Paraíba. Atuou ainda como diretora de administração da Eletrobras, presidente do Conselho de Administração da Eletrobras Chesf, presidente do Conselho de Administração da Cepisa e diretora administrativa e financeira do Eletrobras Cepel.?

PB agora com informações do Jornal da Paraíba

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois morrem em um fica ferido em acidente próximo a alça sudoeste, em CG

Duas pessoas morreram, na tarde desta segunda-feira (28), em um acidente no km 162, da BR 230, próximo à alça sudoeste, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela equipe…

Governo do Estado discute ações para o artesanato no pós-pandemia

O Governo do Estado, por meio do Programa de Artesanato da Paraíba (PAP), promove, em parceria com várias instituições, uma série de eventos virtuais para discutir ações que deverão ser…