Por pbagora.com.br
 
 

Neste final de semana, quem pretende visitar as praias paraibanas deve ficar atento aos locais impróprios para banho divulgados pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Além disso, os cuidados contra a contaminação do novo coronavírus também devem ser observados..

Segundo a Sudema, os trechos com baixa qualidade da água estão em João Pessoa e Pitimbu.

Na capital os banhistas devem evitar o trecho da praia de Manaíra em frente ao número 315 da Avenida João Maurício. Já em Cabo Branco, as águas não apresentam boa qualidade em frente a rotatória do bairro e no final da Avenida Monsenhor Odilon Coutinho. Na Praia do Arraial, os banhistas devem evitar a área em frente a desembocadura do Rio Cuiá.

Já em Pitimbu, a Praia de Maceió, em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho, e a Praia de Acaú/Pontinha, em frente a desembocadura do Rio Goiana, também não devem ser utilizadas para banho.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: PB volta a registrar mais de 700 novos casos em 24h

A Paraíba voltou a registrar mais de 700 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus por dia, o que não acontecia desde o mês de setembro. De acordo com boletim…

Prefeito da Paraíba é diagnosticado com Covid-19 e transferido para SP

O prefeito do município de Brejo do Cruz e esposo da deputada estadual Pollyanna Dutra, Francisco Dutra, foi transferido para o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP…