A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba tem seis praias impróprias para banho neste fim de semana

Neste final de semana, quem pretende visitar as praias paraibanas deve ficar atento aos locais impróprios para banho divulgados pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Além disso, os cuidados contra a contaminação do novo coronavírus também devem ser observados..

Segundo a Sudema, os trechos com baixa qualidade da água estão em João Pessoa e Pitimbu.

Na capital os banhistas devem evitar o trecho da praia de Manaíra em frente ao número 315 da Avenida João Maurício. Já em Cabo Branco, as águas não apresentam boa qualidade em frente a rotatória do bairro e no final da Avenida Monsenhor Odilon Coutinho. Na Praia do Arraial, os banhistas devem evitar a área em frente a desembocadura do Rio Cuiá.

Já em Pitimbu, a Praia de Maceió, em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho, e a Praia de Acaú/Pontinha, em frente a desembocadura do Rio Goiana, também não devem ser utilizadas para banho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe