Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou nesta quinta-feira (16) boletim atualizado dos casos registrados de pacientes com a Covid-19 no estado.

De acordo com o órgão, dos 195 casos confirmados, 80 já se recuperaram, 26 pessoas morreram e 26 estão hospitalizados, destes, 9 em leitos de UTI. Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhados pelas secretarias municipais de saúde.

Os casos estão distribuídos em 14 municípios: João Pessoa (142), Santa Rita (17), Campina Grande (8), Cabedelo (7), Bayeux (6), Junco do Seridó (3), Patos (5), Serra Branca (1), Sapé (1), Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1), São João do Rio do Peixe (1) e Pombal (1).

Dos óbitos confirmados nesta quinta, trata-se:

Homem, 67 anos, morador do município Campina Grande, portador de câncer. Estava internado em unidade pública vindo a óbito em 15/04.

Homem, 42 anos, residente do município de Patos. Portador de Câncer. Estava internado em hospital público e veio a óbito no dia 12/04

No momento, 75 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 57 em enfermaria (32 público/ 25 privado) e 18 na UTI (10 público/ 8 privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

 

redação
com Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF realiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba iniciou campanha de arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado para crianças carentes. A ação ocorrerá no dia 13 de outubro com…

Por unanimidade: TCE reprova contas de 2017 do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou, em sessão realizada  nesta quarta-feira (30), as contas relativas ao exercício de 2017 do prefeito de Sousa Fábio Tyrone Braga de…