Por pbagora.com.br

Em boletim divulgado na noite de ontem, terça-feira (24), a Secretaria de Saúde confirmou que a Paraíba ainda tem 173 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultado. Ainda ontem pelo menos 100 foram descartados, diminuindo assim o índice de aumento da doença, que até agora registrou três casos confirmados, mas sem nenhuma morte.

Três óbitos suspeitos que eram tidos como provocados pelo Covid-19 foram descartados.

Os óbitos analisados e descartados para COVID-19 foram:

* Mulher de 29 anos, residente em João Pessoa.

* Homem, 60 anos, residente em Zabelê.

* Mulher, 34 anos, residente em João Pessoa.

Conforme a secretaria, até às 17h a Paraíba possuía 22 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 13 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Patos e João Pessoa) e 9 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Piancó, Cajazeiras e João Pessoa), 5 destes estão em hospitais privados na capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Banhistas devem evitar sete praias do litoral paraibano neste domingo

Os banhistas que vão desfrutar do litoral paraibano neste domingo (29) devem evitar sete praias que estão impróprias ao banho, conforme relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…

Nilvan e Cícero votam pela manhã; confira horário e local de votação de cada um

Os candidatos à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) escolheram o período da manhã para votar no 2º turno da eleição que irá definir quem…