A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba tem 173 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultado

Em boletim divulgado na noite de ontem, terça-feira (24), a Secretaria de Saúde confirmou que a Paraíba ainda tem 173 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultado. Ainda ontem pelo menos 100 foram descartados, diminuindo assim o índice de aumento da doença, que até agora registrou três casos confirmados, mas sem nenhuma morte.

Três óbitos suspeitos que eram tidos como provocados pelo Covid-19 foram descartados.

Os óbitos analisados e descartados para COVID-19 foram:

* Mulher de 29 anos, residente em João Pessoa.

* Homem, 60 anos, residente em Zabelê.

* Mulher, 34 anos, residente em João Pessoa.

Conforme a secretaria, até às 17h a Paraíba possuía 22 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 13 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Patos e João Pessoa) e 9 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Piancó, Cajazeiras e João Pessoa), 5 destes estão em hospitais privados na capital.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe