A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba recebe mais de 70 mil doses da vacina contra covid-19

A Paraíba recebeu no fim da tarde desta quinta-feira (6), mais de 70 mil doses de vacina contra a Covid-19. A carga totaliza 70.500 doses da vacina Astrazeneca/Oxford.

As doses já estão sendo distribuídas para os municípios nesta sexta-feira (7), seguindo a logística por meios aéreo e terrestre. Em meio ao avanço da vacinação, a Paraíba deve receber neste final de semana, mais 150 mil doses do imunizante.

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, a previsão é de chegada neste sábado de novas doses  das vacinas Coronavac(Insttituto Butantan) e Astrazeneca (Instituto Bio-Manguinhos/Fiocruz) e Pfizer/Biontech.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe