Por pbagora.com.br

Na tarde desta segunda-feira (25), a Paraíba recebeu mais um lote com 16.600 doses da vacina CoronaVac, que servirá para dar sequência na imunizar de grupos prioritários. A CoronaVac é desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria, no Brasil, com o Instituto Butantan.

O primeiro lote do imunizante CoronaVac chegou à Paraíba na última terça-feira (19). Foram 114 mil doses, que foram distribuídas para os 223 municípios da Paraíba.

Assim como no 1º lote, esta segunda remessa também está reservada a profissionais de saúde na linha de frente de combate ao coronavírus, pessoas com mais de 60 anos que vivem em asilos e abrigos, indígenas que moram em aldeias reconhecidas e pessoas com deficiência que estão internadas em instituições especializadas.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Bar é autuado por descumprir distanciamento, em CG

Um bar foi autuado após não respeitar a norma de distanciamento de 1,5 metro entre as mesas e ter a capacidade superior a 50%, em Campina Grande. De acordo com…

Clientes Energisa podem solicitar serviços em canais online 

Com o avanço da pandemia em todo o estado, o atendimento  virtual é uma opção segura e eficiente    Com o recente aumento dos casos de Covid-19, é necessário que as pessoas continuem…