Por pbagora.com.br

Governador José Maranhão homologou do Decreto nº 008/2009 da prefeitura municipal de Poço de José de Moura que decretou situação de emergência.

O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22). Até o momento a Defesa Civil da Paraíba já registrou duas mortes em decorrência das fortes chuvas que vem caindo em quase todo o Estado e deixando centenas de desabrigados.

Os pedidos de ajuda ao governo federal serão imediatamente encaminhados para o reconhecimento do Ministério da Integração Nacional. Este, por sua vez, depois de tomar conhecimento através de relatos do governador, já manifestou o interesse em atender aos pedidos de ajuda às famílias atingidas pelas chuvas, encaminhados pelo Governo do Paraíba.

 

Milena Feitosa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ivandro Cunha Lima quebra fêmur e passa por cirurgia; Bruno pede orações

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), usou seu perfil numa rede social para confirmar que seu avô, Ivandro Cunha Lima, de 90 anos, precisou fazer…

Monitor de Secas registra aumento da área com seca e sua intensidade na PB em setembro

Entre agosto e setembro, parcela do território paraibano com o fenômeno saltou de 46,03% para 61,07%. Fenômeno também se intensificou com a elevação da área com seca moderada de 7,67%…