A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba homologa outro decreto de emergência

Governador José Maranhão homologou do Decreto nº 008/2009 da prefeitura municipal de Poço de José de Moura que decretou situação de emergência.

O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22). Até o momento a Defesa Civil da Paraíba já registrou duas mortes em decorrência das fortes chuvas que vem caindo em quase todo o Estado e deixando centenas de desabrigados.

Os pedidos de ajuda ao governo federal serão imediatamente encaminhados para o reconhecimento do Ministério da Integração Nacional. Este, por sua vez, depois de tomar conhecimento através de relatos do governador, já manifestou o interesse em atender aos pedidos de ajuda às famílias atingidas pelas chuvas, encaminhados pelo Governo do Paraíba.

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe