A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba ganha Banca de Advocacia com experiência em tribunais superiores e casos de repercussão, como Lava Jato, Greenfield e Circus Maximus

A Paraíba passou a contar com uma nova banca de advocacia, especializada em Direito Penal. Trata-se do escritório Suassuna de Vasconcelos, cuja matriz fica em Brasília e, agora, inaugura uma filial em João Pessoa, tendo à frente o Advogado Criminalista Igor Suassuna de Vasconcelos.

Igor, que é paraibano mas cresceu em Brasília, é considerado no meio jurídico da capital federal um dos mais talentosos de sua geração. Em Brasília, ele atuou em casos de grande repercussão nacional e até internacional, como Operação Lava Jato, Greenfield e Circus Maximus; e na defesa de diversos agentes públicos e privados, como empresários, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos e Vereadores, Juízes e membros do Ministério Público.

Agora, Igor também atuará em causas de âmbito local da Paraíba, como nas chamadas Operação Calvário e Xeque-mate.

O advogado criminalista Igor Suassuna de Vasconcelos, em conjunto com Gilson Dipp, foi um dos responsáveis pela soltura do Ex-Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, em dezembro do ano passado, no Superior Tribunal de Justiça – STJ.

A exemplo da atuação do Escritório Suassuna de Vasconcelos de Brasília, a unidade de João Pessoa, além da experiência da atuação em tribunais superiores, também terá a parceria com Gilson Dipp, grande jurista e o Ex-Ministro do STJ.

O site do escritório pode ser acessado pelo link: http://www.suassunadevasconcelos.com.br.

Ass.Com Comunicação & Marketing

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe