A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba entra no catálogo da Operadora Flot

A Paraíba foi incluída no catálogo do programa “Tem Mais Brasil” da Operadora Flot – uma das mais importantes do mercado paulista – que está sendo desenvolvido pela empresa voltado exclusivamente para destinos brasileiros. Além de João Pessoa, a Costa do Conde, litoral sul paraibano, foi incluída no pacote, segundo a empresa, “pelas praias paradisíacas e quase virgens, natureza exuberante e localização estratégica”.

A inclusão da Paraíba no “Tem Mais Brasil” foi fechada após negociação dos executivos da Flot com a diretoria da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo). O diretor de Marketing da PBTUR, Pedro Madruga, participou de uma apresentação do destino Paraíba, em São Paulo, a partir da sugestão da gerente de Planejamento Nacional da operadora, Viviane Alves, que esteve na Paraíba e ficou encantada com o que viu.

Segundo Viviane Alves, a Costa do Conde é “um destino muito pouco frequentado ainda, próximo a João Pessoa (capital paraibana) e representa fielmente a ideia do Tem Mais Brasil, que é descobrir novos destinos e oferecer melhores opções para aqueles roteiros já tradicionais, como João Pessoa”, afirmou.
A iniciativa da operadora paulista, de acordo com Pedro Madruga, compartilha a estratégia da PBTUR, de diversificar os produtos a serem oferecidos para os visitantes dos maiores destinos emissivos de turistas. Na opinião do executivo, a Costa do Conde está deixando de ser um subproduto de João Pessoa para ser um destino dentro da Paraíba.

Pedro Madruga afirmou que quando o novo governo foi iniciado na Paraíba, com a posse do governador José Maranhão, houve uma completa mudança na política de turismo do Estado, onde a Costa do Conde foi inserida como uma das prioridades. “O Conde deixou de ser um local para se passar um dia e transformou-se um local onde os turistas podem se hospedar e passar mais tempo, curtindo a sua beleza”, disse.

O diretor de Marketing não tem dúvida de que os pacotes vendidos pela Flot na alta temporada serão muito benéficos para o turismo paraibano. “Iremos ampliar o processo de divulgação da imagem da Costa do Conde em campanhas de marketing neste ano”, revelou o executivo. Ele enfatizou que a operadora trabalha com pacotes a partir de quatro noites até uma semana.
 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe