A partir desta segunda-feira (16), o Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece a  415 oportunidades de trabalho nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape e Santa Rita.

De acordo com o órgão, 237 vagas são oferecidas no município de Campina Grande, sendo 2020 destinadas ao cargo de atendente de telemarketing, este para ingresso imediato.

Em Cajazeiras, as vagas são oferecidas para as funções de atendente balconista e outra de operador de caixa.

Na Capital paraibana, há um total de 60 vagas disponíveis. Trinta vagas são para o cargo de auxiliar de limpeza. As vagas são temporárias exigem seis meses de experiência.

As demais vagas estão disponíveis nos municípios de Bayeux, com 8 vagas de emprego disponíveis para ajudante de carga e descarga ajustador mecânico, lubrificador auxiliar mecânico e mecânico de instalações industriais. Em Guarabira, com 42 vagas disponíveis para embalador a mão, vendedor e 10 para pracista.

Na cidade de Mamanguape, são 11 vagas e em Santa Rita, são 19.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comerciantes ignoram medidas de isolamento e são presos, na Paraíba

Na noite dessa sexta-feira, dia 03, dois comerciantes de Sousa, no Sertão da Paraíba, foram detidos e encaminhados para Delegacia por descumprirem o decreto do Governo do Estado que proíbe…

ALPB presta homenagem a profissionais que trabalham durante quarentena

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, apresentou votos de aplauso para os representantes dos grupos de apoio, garis, motoboys e caminhoneiros, profissionais que permanecem trabalhando durante…