A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba começa semana com 415 vagas de emprego, diz Sine-PB

A partir desta segunda-feira (16), o Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece a  415 oportunidades de trabalho nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape e Santa Rita.

De acordo com o órgão, 237 vagas são oferecidas no município de Campina Grande, sendo 2020 destinadas ao cargo de atendente de telemarketing, este para ingresso imediato.

Em Cajazeiras, as vagas são oferecidas para as funções de atendente balconista e outra de operador de caixa.

Na Capital paraibana, há um total de 60 vagas disponíveis. Trinta vagas são para o cargo de auxiliar de limpeza. As vagas são temporárias exigem seis meses de experiência.

As demais vagas estão disponíveis nos municípios de Bayeux, com 8 vagas de emprego disponíveis para ajudante de carga e descarga ajustador mecânico, lubrificador auxiliar mecânico e mecânico de instalações industriais. Em Guarabira, com 42 vagas disponíveis para embalador a mão, vendedor e 10 para pracista.

Na cidade de Mamanguape, são 11 vagas e em Santa Rita, são 19.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe