Por pbagora.com.br

Após o cancelamento dos festejos do Carnaval em cidades como João Pessoa e Cabedelo e com a possibilidade de que o Governo do Estado cancele o ponto facultativo relacionados ao feriado, a  Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB) recomenda o funcionamento normal de lojas e estabelecimentos de serviços.

Leia também:
Cícero anuncia suspensão do Carnaval em JP e fortalecimento da festa para 2022
CARNAVAL – João não descarta restrições mais duras em caso de aglomerações

De acordo com a Fecomércio-PB, pela necessidade de distanciamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus, é recomendável que “as empresas do comércio de bens, serviços e turismo que desejarem, podem funcionar normalmente no feriado, desde que cumpram a cláusula 45 da convenção coletiva de trabalho”.

Leia também:
Cabedelo cancela Carnaval 2021 e direciona recursos para enfrentamento à covid

Ainda segundo a Federação, “as medidas sanitárias de combate ao coronavírus indicam que as aglomerações ainda precisam ser evitadas”.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Padre perde controle de carro e capota veículo em Campina Grande

Neste sábado (06), um padre que dirigia o veículo da paróquia se envolveu em um acidente na cidade de Campina Grande. O padre perdeu o controle de carro após um…

Setenta e nove cidades da Paraíba estão sob alerta de fortes chuvas, neste sábado

Para este sábado (06), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para perigo de chuvas intensas até às 11h, em 79 municípios da Paraíba. De acordo com o…