A Paraíba o tempo todo  |

Para evitar conflito, PM pede que bolsonaristas deixem Busto de Tamandaré para ato da esquerda

Na manhã desta terça-feira, dia 07, a Polícia Militar teve que intervir e pedir que militantes de Direita, que realizavam atos pró-Bolsonaro em João Pessoa, mais precisamente no Busto de Tamandaré, se retirassem do local para que não haja conflito com os manifestantes que participam do ato denominado Grito dos Excluídos, que teve início na Praça das Muriçocas, em Miramar e deve descer toda a Epitácio Pessoa em direção ao Busto.

De acordo com as informações a PM segue no local para disciplinar a realização dos atos e explicou aos manifestantes que cada grupo terá um horário específico para realizar sua manifestação. O grupo já havia inclusive hasteado uma bandeira do Brasil no local com a ajuda de um guincho.

No final da tarde, os militantes de esquerda devém deixar o local para um novo ato da direita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe