As pessoas que adotaram cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios na Paraíba têm até esta segunda-feira (11) para entregar os presentes. Segundo os Correios, a entrega dentro do prazo é fundamental para que a criança consiga receber o presente antes do Natal e antes de encerrar o ano letivo, uma vez que a entrega é feita diretamente nas escolas.

 

Os presentes, junto com a cartinha, devem ser entregues no mesmo local em que a carta foi adotada. Em todo o estado, cerca de 8 mil cartas estiveram disponíveis para adoção em 12 cidades. Este ano, fazem pedidos alunos da rede pública que estejam cursando até o 5º ano.

 

A previsão é que os Correios entreguem os presentes às crianças no dia 15. Desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é auxiliar no desenvolvimento da habilidade de redação de carta, de endereçar e usar corretamente o CEP.

 

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim reforça compromisso com município de Junco do Seridó

Em postagem nas redes sociais, o deputado federal Efraim Filho reforçou o compromisso com Junco do Seridó e anunciou recursos para o município. Serão R$ 250 mil para pavimentação e…

Julian entra na briga do PSB: “O rei caído não admite que seu ciclo tenha acabado”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, instigou mais ainda a briga dentro do PSB paraibano e, apesar de não integrar a base do Governo, fez uma postagem em suas…