O papai noel dos Correios, Walmir Gomes, afirmou que o órgão realiza a campanha Papai Noel dos Correios todos os anos e a perspectiva deste ano foi muito gratificante. Ele explicou que o prazo para coletar as cartinhas das crianças foi até ontem,  quinta-feira (7) e disse que 1.358 cartas foram apadrinhadas neste ano.

– Faço apelo para o pessoal que adotaram cartas para que nos procure segunda-feira, pois estaremos de plantão para receber os presentes. Desde já agradeço a todos os padrinhos que fizeram com que essa campanha se tornasse realidade. – disse.

Ele afirmou que até a próxima segunda-feira, 11, os funcionários dos Correios vão estar de plantão para receber os presentes solicitados pelas cartinhas.

Também disse que, a partir da terça-feira (12) os presentes vão começar a ser entregues para as crianças.

A entrevista foi veiculada na Rádio Caturité

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crônica de domingo: “O lado obscuro dos nossos medos”

Eu ando com o mundo. Carrego todos os dias ele nas costas, como o pobre Atlas, castigado por Zeus. Eu vejo todos os dias mendigos, e a mendicância é algo…

Com céu nublado, Paraíba tem possibilidade de chuva nesta 2ª

Nesta segunda (21), tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Recôncavo, sul e sudoeste da Bahia, da faixa leste de Pernambuco até Sergipe e…