O papai noel dos Correios, Walmir Gomes, afirmou que o órgão realiza a campanha Papai Noel dos Correios todos os anos e a perspectiva deste ano foi muito gratificante. Ele explicou que o prazo para coletar as cartinhas das crianças foi até ontem,  quinta-feira (7) e disse que 1.358 cartas foram apadrinhadas neste ano.

– Faço apelo para o pessoal que adotaram cartas para que nos procure segunda-feira, pois estaremos de plantão para receber os presentes. Desde já agradeço a todos os padrinhos que fizeram com que essa campanha se tornasse realidade. – disse.

Ele afirmou que até a próxima segunda-feira, 11, os funcionários dos Correios vão estar de plantão para receber os presentes solicitados pelas cartinhas.

Também disse que, a partir da terça-feira (12) os presentes vão começar a ser entregues para as crianças.

A entrevista foi veiculada na Rádio Caturité

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano lança curso ensinando fazer robôs em plataforma internacional

Todos nós conseguimos perceber mudanças cada vez mais velozes no mundo. Em menos de uma década, passamos dos computadores de mesa e ambientes conectados apenas através de cabos para uma…

Faleceu neste domingo em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto

Faleceu na noite deste domingo (26), em João Pessoa o desembargador aposentado Júlio Paulo Neto. Aos 80, ele foi vítima de insuficiência renal. Júlio estava internado na Clinepa para tratamento…