O papai noel dos Correios, Walmir Gomes, afirmou que o órgão realiza a campanha Papai Noel dos Correios todos os anos e a perspectiva deste ano foi muito gratificante. Ele explicou que o prazo para coletar as cartinhas das crianças foi até ontem,  quinta-feira (7) e disse que 1.358 cartas foram apadrinhadas neste ano.

– Faço apelo para o pessoal que adotaram cartas para que nos procure segunda-feira, pois estaremos de plantão para receber os presentes. Desde já agradeço a todos os padrinhos que fizeram com que essa campanha se tornasse realidade. – disse.

Ele afirmou que até a próxima segunda-feira, 11, os funcionários dos Correios vão estar de plantão para receber os presentes solicitados pelas cartinhas.

Também disse que, a partir da terça-feira (12) os presentes vão começar a ser entregues para as crianças.

A entrevista foi veiculada na Rádio Caturité

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC orienta STF a ficar alerta às posturas anticivilizadoras de Bolsonaro

Uma reportagem do portal UOL, desta sexta-feira (16), trouxe uma entrevista do ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) em que o socialista faz…

Romero assina projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município

O prefeito Romero Rodrigues assinou, na manhã desta sexta-feira, 16, o projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município de Campina Grande. Romero assinou o PL após uma…