Por pbagora.com.br

Até a manhã de ontem os Correios da Paraíba havia cadastrado 5 mil cartas para a campanha Papai Noel dos Correios, que foi lançada no último dia 7. A expectativa é atender oito mil cartas nos 20 municípios que estão participando da campanha e as pessoas interessadas em adotar uma cartinha para o Papai Noel, podem dirigir-se às 28 agências da instituição no Estado e escolher o presente do seu apadrinhado.

 

Os padrinhos têm até o dia 7 de dezembro próximo para entregar os presentes. De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios da Paraíba vários presentes já estão chegando às agências. Nos últimos três anos foram recebidas mais de 2,6 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel nos Correios de todo o Brasil. A campanha Papai Noel dos Correios nasceu pela iniciativa de alguns carteiros que, durante a rotina de trabalho recebiam cartas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel.

 

Algumas instituições padrinhos do projeto são o Ministério Público Federal, Caixa Econômica Federal (Área de Governo), Advocacia Geral da União. Empresas públicas e privadas, funcionários, voluntários da sociedade podem escolher uma cartinha e presentear uma criança dentro do possível. A recomendação dos Correios é entregar o presente na agência que recolheu a carta.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Novos lotes da CoronaVac devem ser destinados à 2ª dose, decide justiça

A pedido do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Justiça Federal determinou que novos lotes da vacina CoronaVac sejam destinados à aplicação da segunda…

Tribunal de Contas da Paraíba rejeita contas de Cabedelo na gestão de Leto Viana e Vitor Hugo

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado rejeitou nesta quarta-feira (21) as contas de 2018 do município de Cabedelo, sob a responsabilidade dos prefeitos Leto Viana (01/01 a 03/04/2018)…