A Paraíba o tempo todo  |

Panta vai ao TCE para discutir pagamento

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, esteve nesta segunda-feira (16) no Tribunal de Contas do Estado (TCE), com o objetivo de participar de audiência com o presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o conselheiro André Carlo Torres.

A promotora do Ministério Público Anita Betânia, também participou da reunião realizada para estabelecer orientações sobre procedimentos da gestão do município. Panta tratou da regularização da folha de pagamento dos servidores, que está atrasada há cerca de três meses. O gestor também comentou a respeito da retomada da coleta de lixo e dos problemas em relação a Saúde do município.

Para o prefeito eleito, a reunião foi importante para deixar o tribunal cinete dos problemas herdados.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe