A Paraíba o tempo todo  |

Panta anuncia parte do secretariado em Santa Rita

 Prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta anuncia parte de secretariado

A fim de assegurar e melhorar a qualidade dos serviços que serão prestados em sua gestão a partir de janeiro de 2017, o prefeito eleito de Santa Rita, Dr Emerson Panta (PSDB) anunciou nesta terça-feira (27), parte da equipe que irá compor o seu secretariado.

Para ocupar a secretaria de Educação, o nome escolhido foi da professora Edilene da Silva Santos, mestre em Educação, doutora em Educação pela Universidade Federal da Paraíba, pesquisadora das áreas de Políticas Educacionais, Gestão Educacional, Currículo e Ensino Superior, além de ser especialista em Supervisão Educacional e Supervisão Escolar.

Luciano Alvino da Costa foi designado para comandar a secretaria de Administração. É formado em Direito, especialista em Direito Processual Civil, Processo Eleitoral e Gestão Pública.

A secretaria de Saúde será comandada pela psicóloga, sanitarista, mestre em Saúde Coletiva, especialista em Saúde Pública, Auditoria, Regulação em Saúde, Administração de Serviços de Saúde e Auditoria do SUS, Maria do Desterro Diniz.

Nailton Rodrigues Ramalho irá ocupar a pasta das Finanças. Formado em Direito e Ciências Contábeis com especialização em Controle Contábil e Administração, Administração Tributária pela Escola de Administração Fazendária (ESAF-DF), Integração Econômica e Direito Internacional Fiscal e Auditor Fiscal da secretaria da Receita do Estado da Paraíba.

Na Comunicação Institucional, assume Djenilson Ataíde Paiva, publicitário, roteirista, diretor de filmes com diversos trabalhos premiados no mercado publicitário da Paraíba. Ele atuou em empresas de comunicação e agências de propaganda. Possui vasta experiência em Marketing Político. Participou de dezenas de campanhas políticas eleitorais vitoriosas para senado, governos estaduais e municipais.

Segundo o prefeito eleito, Dr Emerson Panta, os critérios que tem orientado a montagem da sua equipe de trabalho são: capacidade técnica, a responsabilidade e a vontade de trabalhar para fazer o melhor por Santa Rita.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe