Por pbagora.com.br

Embora o Governo do Estado, em conjunto com as prefeituras, venha realizando ações de flexibilização do isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), o retorno das torcidas aos estádios parece estar longe de acontecer, pelo menos é no que acredita o Ministério Público da Paraíba.

O procurado de Justiça Valberto Lira explicou que para o retorno das torcidas, os clubes deverão cumprir as orientações estabelecidas na Portaria 290/15, do Ministério dos Esportes, que trata do cumprimento de laudos técnicos de segurança. Desta forma, segundo o procurador, na Paraíba, ainda não há previsão para a volta dos torcedores aos estádios.

– Em todos os estádios, o Ministério Público decidiu que a volta da torcida só será permitida se, efetivamente, for cumprida a portaria. Não há previsão, sob hipótese nenhuma. Há bastante tempo para isso ser feito -, explicou Valberto

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: gestão João Azevêdo tem aprovação de 71,4% em São Bentinho

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) tem uma aprovação de mais de 70% da população na cidade de São Bentinho. É o que revelou mais uma pesquisa contratada pelo…

TRE-PB determina remoção de postagens que associam vereador da PB a rato

Seguindo parecer do Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Regional Eleitoral na Paraíba (PRE/PB), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou a remoção de postagens injuriosas em rede social…