A Paraíba o tempo todo  |

Pandemia: jogos em estádios seguirão sem torcidas na PB

Embora o Governo do Estado, em conjunto com as prefeituras, venha realizando ações de flexibilização do isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), o retorno das torcidas aos estádios parece estar longe de acontecer, pelo menos é no que acredita o Ministério Público da Paraíba.

O procurado de Justiça Valberto Lira explicou que para o retorno das torcidas, os clubes deverão cumprir as orientações estabelecidas na Portaria 290/15, do Ministério dos Esportes, que trata do cumprimento de laudos técnicos de segurança. Desta forma, segundo o procurador, na Paraíba, ainda não há previsão para a volta dos torcedores aos estádios.

– Em todos os estádios, o Ministério Público decidiu que a volta da torcida só será permitida se, efetivamente, for cumprida a portaria. Não há previsão, sob hipótese nenhuma. Há bastante tempo para isso ser feito -, explicou Valberto

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe