Os festejos juninos e a Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras, edição 2020, foram cancelados por decisão da prefeitura municipal da cidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) pelo prefeito Tiago Castro,

Segundo ele, a medida acontece em virtude da pandemia do coronavírus. O evento estava em sua 22ª edição e seria realizado entre os dias 4 e 7 de junho deste ano.

“Depois de me reunir com minha equipe de governo e com os vereadores, decidimos que estaremos cancelando a Festa do Bode Rei deste ano e todas as festividades juninas. Todo nosso calendário de eventos até julho estará cancelado por causa da Covid-19”, disse o prefeito.

Ainda segundo o gestor, a ausência de patrocinadores para a realização do evento também foi um dos fatores que embasou a decisão.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Abertura de bancos em CG durante ‘feriadão’ segue indefinida

O Sindicato dos Bancários de Campina Grande tem cobrado da Prefeitura Municipal respostas sobre o funcionamento das agências bancárias durante o feriadão estabelecido pela gestão municipal. Campina Grande antecipou os…

PB convoca mais de 300 profissionais de saúde para enfrentamento à Covid-19

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), está convocando profissionais para atuar no combate ao coronavírus. As convocações foram publicadas no Diário Oficial desta…