A Paraíba o tempo todo  |

Pandemia faz prefeitura de Cabaceiras cancelar festa do Bode Rei

Os festejos juninos e a Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras, edição 2020, foram cancelados por decisão da prefeitura municipal da cidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) pelo prefeito Tiago Castro,

Segundo ele, a medida acontece em virtude da pandemia do coronavírus. O evento estava em sua 22ª edição e seria realizado entre os dias 4 e 7 de junho deste ano.

“Depois de me reunir com minha equipe de governo e com os vereadores, decidimos que estaremos cancelando a Festa do Bode Rei deste ano e todas as festividades juninas. Todo nosso calendário de eventos até julho estará cancelado por causa da Covid-19”, disse o prefeito.

Ainda segundo o gestor, a ausência de patrocinadores para a realização do evento também foi um dos fatores que embasou a decisão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe