Por pbagora.com.br

Os festejos juninos e a Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras, edição 2020, foram cancelados por decisão da prefeitura municipal da cidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) pelo prefeito Tiago Castro,

Segundo ele, a medida acontece em virtude da pandemia do coronavírus. O evento estava em sua 22ª edição e seria realizado entre os dias 4 e 7 de junho deste ano.

“Depois de me reunir com minha equipe de governo e com os vereadores, decidimos que estaremos cancelando a Festa do Bode Rei deste ano e todas as festividades juninas. Todo nosso calendário de eventos até julho estará cancelado por causa da Covid-19”, disse o prefeito.

Ainda segundo o gestor, a ausência de patrocinadores para a realização do evento também foi um dos fatores que embasou a decisão.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Juliette diz que será sua própria empresária e que não gastou nada do prêmio

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, fez ontem, sábado (15) sua primeira aparição ao vivo para os seus “cactos”. Ela conversou com eles por quase duas horas…

16 de maio: PMCG presta homenagem a garis em data que comemora seu dia

Hoje, 16 de maio, é o Dia do Gari, profissional responsável por manter as ruas, praças, canais, galerias e terrenos baldios, limpos  de todo lixo gerado naturalmente ou por ação…