A Paraíba o tempo todo  |

Palestra motivacional incentiva auto-estima de servidores da Funasa

 

A Palestra motivacional intitulada “A atitude é sua. A conseqüência também!”, realizada na manhã desta quarta-feira (29) e ministrada pelo renomado especialista na área, Gonçalo Júnior incentivou a auto estima dos servidores da Funasa.

Com um discurso vasto e exemplos cotidianos, Gonçalo mostrou a importância da eficácia e da iniciativa do servidor buscando sempre o diferencial. Segundo ele, procurar fazer melhor e não se acomodar com o básico é uma das principais premissas para o sucesso profissional dentro de uma empresa.

O Coordenador da Funasa, Álvaro Gaudêncio Neto que sugeriu a contratação do evento, enalteceu a importância do discurso do palestrante para o bom andamento da instituição e lembrou que trabalhar em conjunto é trabalhar com cooperação.

A palestra foi destinada aos servidores e técnicos da Coordenação Regional de Saúde na Paraíba (Core/PB) e pôde oferecer alternativas viáveis para a construção de uma postura profissional diferenciada, através de programas de treinamento e motivação personalizados, de acordo com o perfil dos colaboradores da instituição.

Gonçalo Pontes Junior, além de especialista motivacional, é graduado nos cursos de Economia e Direito, possui MBA em gestão empresarial, é pós-graduado em Direito, Processo e Trabalho, é Membro da Banca Examinadora do Governo Federal e está entre os 25 melhores palestrantes do país.
 

Da Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe