A Paraíba o tempo todo  |

Pai do vereador de JP morre de infarto fulminante

O vereador Dinho, presidente municipal do PR, teve que viajar as pressas para o Rio de Janeiro para acompanhar o velório e sepultamento do corpo do seu pai, o empresário Arthur Dowsley, vítima de infarto fulminante na tarde do sábado (10). Visivelmente abalado, Dinho comentou apenas que foi surpreendido com a morte do seu pai, uma vez que ele não apresentava problemas de saúde.

Arthur estava passando o fim de semana em sua casa de praia, na região dos Lagos, em Niterói (RJ), quando sentiu-se mal, ainda foi a uma farmácia e morreu a caminho do hospital.

Além do vereador, o empresário tinha mais dois filhos: Arthur Dowsley Júnior e Breno Lameira Dowsley. O velório acontece neste domingo (11) e o sepultamento na segunda-feira (12). Arthur tinha 61 anos.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe