O pai da mulher que foi encontrada morta e com o feto arrancado da barriga, nas margens da BR-230 em Santa Rita, fez um verdadeiro desabafo a respeito da morte da filha.

De acordo com o homem a filha tinha 27 anos e esperava o seu quarto filho. Ele ainda revelou que ela era usuária de crack e que a família não sabe quem poderia ter cometido o crime brutal.

“A gente não sabe o que aconteceu com ela, a gente não tem suspeita de quem foi. Queremos só justiça. Minha filha tinha um vício, a gente aconselha e tudo mas ela não era essas coisas que andam falando, era uma pessoa de bem, agora era escrava das drogas” desabafou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João efetiva Cláudio Furtado na Educação e Rubens Freire para Ciência e Tecnologia

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (19) trouxe a efetivação de Cláudio Furtado como titular da Secretaria da Educação. Cláudio respondia interinamente pelo cargo, após exoneração do então…

Pagamento do IPVA de placa final 2 termina dia 28 de fevereiro

Os proprietários de veículos com final de placa 2 no Estado da Paraíba devem efetuar o pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até o dia 28…