A Paraíba o tempo todo  |

Pai de grávida encontrada morta em Santa Rita desabafa: “Escrava das drogas”

O pai da mulher que foi encontrada morta e com o feto arrancado da barriga, nas margens da BR-230 em Santa Rita, fez um verdadeiro desabafo a respeito da morte da filha.

De acordo com o homem a filha tinha 27 anos e esperava o seu quarto filho. Ele ainda revelou que ela era usuária de crack e que a família não sabe quem poderia ter cometido o crime brutal.

“A gente não sabe o que aconteceu com ela, a gente não tem suspeita de quem foi. Queremos só justiça. Minha filha tinha um vício, a gente aconselha e tudo mas ela não era essas coisas que andam falando, era uma pessoa de bem, agora era escrava das drogas” desabafou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe