A Paraíba o tempo todo  |

Pai de Gabriel Diniz diz que sentiu que havia algo errado com aeronave

Ao chegar para o velório do cantor Gabriel Diniz no ginásio Ronaldão João Pessoa, o pai do artista, Francisco Lacerda Cizinato Diniz, , disse que pressentiu a morte do filho. Francisco afirmou que quando Gabriel contratou a aeronave, ele percebeu que havia algo de errado.

Ele concedeu agora há pouco uma entrevista no velório do artista e falou da vida, das lutas e sonho de GD. Mesmo com o coração dilacerado, Franciso fez um agradecimento especial aos fãs, amigos e artistas que manifestaram solidariedade pela morte do filho.

"Neste momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra min a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente", disse o pai do cantor.”

 Francisco Diniz se apegou a fé em Deus para viver o luto pela morte precoce de Gabriel, aos 29 anos. Sereno, ele lamentou a morte do filho, e disse que não tinha como explicar a fatalidade.

“Agora a gente precisa orar e confiar que meu filho está em um bom lugar. Ele era a própria alegria e nunca nada estava ruim. Tudo era bacana”, relembrou o pai. “A perda é difícil, mas não vamos nos desesperar porque Gabriel não merece. É levantar a cabeça, orar e guardar as melhores lembranças do nosso filho”, acrescentou.

O monomotor que transportava GD caiu em um mangue na divisa de Sergipe com a Bahia. Eles estavam a caminho de Alagoas, onde uma festa de aniversário da noiva do cantor estava para acontecer. “Eles planejavam se casar e já estavam construindo uma casa para a nova família”, lamentou Francisco.

O corpo do cantor Gabriel Diniz chegou por volta de 5h desta terça-feira (28) ao ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser velado. Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda.

O velório foi, inicialmente, fechado para familiares e amigos. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes. A cerimônia foi aberta ao público, que fazia fila desde a madrugada. O sepultamento deverá ser realizado nesta tarde.Durante toda a madrugada, fãs começaram a ocupar a entrada do ginásio Ronaldão para acompanhar o velório

Cantor da musica "Jenifer", GD estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde Diniz viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

SL

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe