O pagamento dos servidores estaduais tem início nesta quinta-feira (30), quando recebem aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (31), será a vez dos servidores da ativa (administração direta e indireta). O pagamento dos servidores estaduais, dentro do mês trabalhado, colocará em circulação cerca de R$ 350 milhões na economia paraibana.

O anúncio do pagamento dos servidores do Estado foi feito, na segunda-feira (27), pelo governador João Azevêdo, durante o Programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara e também por meio das redes sociais do Governo.

“Nos próximos dias faremos o pagamento da folha de maio e, mais uma vez, o Governo cumpre o compromisso de fazer o pagamento dentro do mês trabalhado. Isso é fruto de um esforço muito grande para manter a gestão correta e fazer com que a gestão fiscal e de pessoal se mantenha dentro daquilo que estabelecemos”, afirmou João Azevêdo.

O chefe do Executivo estadual ainda observou que com o pagamento da metade do 13º salário, já anunciado para o dia 19 de junho, “teremos entre os dias 30 de maio e 30 de junho três folhas de pagamento: a de maio, a folha do 13º e a do mês de junho. Será uma injeção de recursos na economia do estado importantíssima, fazendo com que a estabilidade dos negócios continue acontecendo na Paraíba”.

Calendário:

30/05- aposentados e pensionistas 

31/05- servidores da ativa

19/06 – primeira parcela do 13º salário

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas crianças são pisoteadas por cavalo em João Pessoa

Duas crianças deram entrada nesse domingo (10) no Hospital de Trauma de João Pessoa após serem encaminhas da UPA de Cruza das Armas por conta da gravidade dos ferimentos depois…

ALPB debate inclusão social e Programa Justiça Presente em audiências públicas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta segunda-feira (11), às 14h, audiência pública que acontecerá no âmbito da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o…