A Paraíba o tempo todo  |

Pagamento dos médicos será quitado, diz PMJP

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está adotando as providencias para regularizar o pagamento dos serviços prestados pelos profissionais médicos da rede pública hospitalar estadual, salientando que tais débitos foram deixados pela gestão anterior. A Secretaria informa que o pagamento dos profissionais médicos será realizado a partir da próxima semana e aproveita para afastar qualquer possibilidade de solução de continuidade dos serviços.

A SES esclarece que o atraso no pagamento dos médicos cooperados se deu em virtude de problemas herdados da gestão anterior e que só agora foram contornados pela atual administração. A gestão estadual da saúde aproveita a oportunidade para renovar seu compromisso com setor de saúde.

A saúde pública na Paraíba, conforme o próprio governador José Maranhão já anunciou, voltará a ser prioridade. Para tanto, a SES deu inicio a um grande trabalho de reconstrução do sistema de saúde da Paraíba, com destaque para a restauração de toda rede hospitalar administrada pelo Governo do Estado.

Reestruturar a saúde pública e implementar uma gestão eficiente e de resultados que possibilite “mudar a atual face” do Sistema Único de Saúde (SUS) na Paraíba é a meta da atual administração.
 

 

 

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe