Por pbagora.com.br

Os proprietários de veículos de placas terminadas em 9 e zero na Paraíba precisam efetivar o pagamento das últimas parcelas do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até esta quarta-feira (30) para evitar acréscimos legais, como o pagamento de acréscimos da taxa Selic de 1% sobre o valor do IPVA mais 0,33% de juros de mora ao dia, com limite de até 20%.

Os proprietários com placa terminada em 9 deverão efetuar a terceira e última parcela do IPVA, enquanto os veículos terminados em zero terão de realizar a segunda parcela do pagamento. Além do IPVA, o boleto inclui ainda os pagamentos do Seguro Obrigatório Dpvat, Taxa de Bombeiro e o licenciamento. Os contribuintes têm a opção de pagar essas demais obrigações junto com o terceiro pagamento do IPVA.

Os boletos do pagamento do IPVA já foram entregues nas residências dos contribuintes paraibanos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Contudo, caso o boleto não tenha chegado, o contribuinte pode ainda imprimir via internet no endereço http://www.detran.pb.gov.br/index.php/ipva.html. Basta digitar o número da placa e o do Renavam.

 

 

Secom

Notícias relacionadas

Juliette, campeã do BBB 21, não apresentará o “É de Casa” da Globo

A Rede Globo informou hoje, em contato com o UOL, que o contrato de Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, terminou com o fim do reality show e não foi…

Árvore cai e bloqueia por completo rua lateral do Pão de Açúcar da Epitácio

Uma árvore caiu e bloqueou o trânsito por completo na Rua do Capim, que fica na lateral do Pão de Açúcar da Avenida Epitácio Pessoa. De acordo com informações da…