A Paraíba o tempo todo  |

Pagamento de IPVA para veículos de placas final 9 e 0 termina amanhã

Os proprietários de veículos de placas terminadas em 9 e zero na Paraíba precisam efetivar o pagamento das últimas parcelas do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até esta quarta-feira (30) para evitar acréscimos legais, como o pagamento de acréscimos da taxa Selic de 1% sobre o valor do IPVA mais 0,33% de juros de mora ao dia, com limite de até 20%.

Os proprietários com placa terminada em 9 deverão efetuar a terceira e última parcela do IPVA, enquanto os veículos terminados em zero terão de realizar a segunda parcela do pagamento. Além do IPVA, o boleto inclui ainda os pagamentos do Seguro Obrigatório Dpvat, Taxa de Bombeiro e o licenciamento. Os contribuintes têm a opção de pagar essas demais obrigações junto com o terceiro pagamento do IPVA.

Os boletos do pagamento do IPVA já foram entregues nas residências dos contribuintes paraibanos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Contudo, caso o boleto não tenha chegado, o contribuinte pode ainda imprimir via internet no endereço http://www.detran.pb.gov.br/index.php/ipva.html. Basta digitar o número da placa e o do Renavam.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe