A Paraíba o tempo todo  |

Pagamento de IPVA com desconto encerra nesta quarta-feira

O prazo para pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com desconto de 10% termina na próxima quarta-feira (28) para quem é proprietário de veículo com placa de final 2. A data também é o prazo limite para quem requereu a isenção do tributo da placa final 2, no ano passado. Neste caso, o contribuinte precisa comparecer a repartição fiscal mais próxima do seu domicílio para realizar a comprovação dos documentos do benefício.

 

Além da opção do desconto de 10% na cota única à vista, há outras duas alternativa para pagamento do IPVA. A segunda opção é o pagamento em três parcelas sem desconto, sendo a primeira com vencimento no dia 28 deste mês. A terceira opção é o pagamento total do IPVA apenas no dia 30 de abril, também sem o desconto de 10%.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe