A Paraíba o tempo todo  |

Pagamento da cota única sem desconto do IPTU e TCR até amanhã

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria da Receita Municipal, lembra aos contribuintes que optaram pelo pagamento em cota única sem desconto, que a quitação dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) de 2009 só pode ser feita até o dia 31 deste mês. Para os que optaram pelo pagamento parcelado, o prazo para o vencimento da segunda parcela é o mesmo.

Os carnês poderão ser pagos até o dia do vencimento em qualquer agência bancária, lotéricas e filiais do Multibank e Lemonbank. Quem deixar o pagamento para depois do vencimento só poderá efetuá-lo nas agências do Banco do Brasil, ou em qualquer banco por meio de novas guias.

Para o contribuinte que necessitar tirar novas guias de recolhimento, a Prefeitura está disponibilizando postos de atendimento da Secretaria da Receita, que ficam no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria; no Paço Municipal, situado na Praça Pedro Américo (Varadouro); na Sub-Prefeitura de Tambaú (Avenida Epitácio Pessoa) e nas Casas da Cidadania dos Shoppings Tambiá e Manaíra.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe