Por pbagora.com.br
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Desde cedo desta segunda-feira, 24, os benefícios relativos ao mês de agosto já se encontram nas contas-correntes dos 4.195 aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campina Grande. A antecipação do pagamento da folha de pessoal, deste mês, foi anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues na última terça-feira, 18.

Os recursos que estão garantindo o pagamento antecipado aos servidores inativos do Município são da ordem de R$ 9.779.326,89, segundo o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande – Ipsem, Antonio Hermano. De acordo com o diretor administrativo-financeiro do Instituto, José Araújo, a parte da folha, de responsabilidade da Prefeitura, foi repassada ao órgão desde a tarde da última sexta-feira, 21.

Já nesta terça-feira, 25, a Secretaria de Finanças de Campina Grande procederá a conclusão do pagamento antecipado da folha de agosto aos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura. No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando, em dois dias, a injeção de recursos na ordem de R$ 24 milhões, na economia da cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ney avisa que, apesar de Bolsonarista, no Senado seu partido será só a PB

O empresário Ney Suassuna (Republicanos) viaja amanhã, sexta-feira (25) para Brasília onde vai apresentar a documentação requerida para a posse como senador na vaga deixada pelo titular, Veneziano Vital do…

Ruy Carneiro propõe criação da Casa da Mulher Pessoense

Combate à violência contra a mulher está entre as principais pautas do pré-candidato Ruy Carneiro para o segmento feminino. Em conversa com grupo de mulheres nesta quarta-feira (23), Ruy falou…