A Paraíba o tempo todo  |

Pagamento antecipado da folha de agosto já está nas contas dos aposentados e pensionistas de CG

Foto: Marcos Santos / USP Imagens

Desde cedo desta segunda-feira, 24, os benefícios relativos ao mês de agosto já se encontram nas contas-correntes dos 4.195 aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campina Grande. A antecipação do pagamento da folha de pessoal, deste mês, foi anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues na última terça-feira, 18.

Os recursos que estão garantindo o pagamento antecipado aos servidores inativos do Município são da ordem de R$ 9.779.326,89, segundo o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande – Ipsem, Antonio Hermano. De acordo com o diretor administrativo-financeiro do Instituto, José Araújo, a parte da folha, de responsabilidade da Prefeitura, foi repassada ao órgão desde a tarde da última sexta-feira, 21.

Já nesta terça-feira, 25, a Secretaria de Finanças de Campina Grande procederá a conclusão do pagamento antecipado da folha de agosto aos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura. No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando, em dois dias, a injeção de recursos na ordem de R$ 24 milhões, na economia da cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe