A Paraíba o tempo todo  |

Padre Reginaldo Manzotti se apresenta nesta 6ª em JP

 O Padre Reginaldo Manzotti, que se apresenta nesta sexta-feira (27), no Busto de Tamandaré, em Tambaú, já está em João Pessoa. A celebração, que é em comemoração ao centenário da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, começa às 19h30 e tem o apoio da Prefeitura da Capital.

O prefeito Luciano Cartaxo destaca que o apoio da Prefeitura está associado ao resgate da memória e valorização da nossa história e cultura religiosa. “Acompanho desde muito jovem o trabalho social que a paróquia desenvolve no Centro de João Pessoa e nos bairros próximos. Um trabalho que precisa ser valorizado pela ajuda as pessoas que mais precisam”, frisou.

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, o padre Manzotti agradeceu o convite e convocou a população de todas as idades e credos para fazer parte desta festa ecumênica, que celebra Deus e a vida. “Agradeço ao convite do prefeito Luciano Cartaxo para participar a comemoração da paróquia mais antiga da cidade. É uma honra pra mim participar deste evento. Conto com a participação dos jovens, crianças, adultos e idosos para a celebração deste momento de fé”, ressaltou o padre.

Centenário de Nossa Senhora de Lourdes – A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, com Igreja Matriz na Avenida João Machado, foi fundada por Dom Adauto Aurélio de Miranda Henriques (o primeiro Bispo e depois primeiro Arcebispo da Paraíba) em 1913.

Durante muitos anos a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes dirigiu o Instituto Dom Adauto e atualmente, trabalha na área social com idosos e gestantes através do Centro Social Cordão Encarnado, além do trabalho com jovens, crianças e casais que é realizado dentro da igreja.

A atração – O Padre Reginaldo Manzotti, um dos mais conhecidos do país, apresenta o show “Paz e Luz” na Capital. Em 2005, o sacerdote fundou a Associação Evangelizar é Preciso: uma obra que objetiva evangelizar pelos meios de comunicação e conta com associados em todo o Brasil. Em 2006, assumiu a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (hoje, santuário), por onde passam diariamente milhares de fiéis durante as missas.

Padre Reginaldo Manzotti é diocesano, pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e diretor de conteúdo da programação da Rádio AM 1060 (Curitiba) e das parceiras Rádio FM 90,9 (abrangência no Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina), TV 3º Milênio (Maringá) e TV da Rede Evangelizar de Comunicação (Curitiba e Região Metropolitana).

Apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em emissoras de todo o País. Padre Manzotti é autor dos livros “10 respostas que vão mudar sua vida”, “20 passos para a paz interior” e “Mãe de todos, Maria”. Na música, o sacerdote lançou ao todo oito CDs e três DVDs musicais. O mais recente, “Paz e Luz”, em CD e DVD, foi gravado dentro da Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no Rio de Janeiro, e contou com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Karla Fioravante e Andréia Zanardi (Cantores de Deus). Ele recebeu o título de padre que arrasta multidões, por reunir até mais de um milhão de pessoas em suas missas seguidas de shows.

 

 

Secom-JP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe